
A unidade ficou completamente sem energia
Mais uma vez, o Denison Vilar do SAMU usou uma tragédia para ganhar mídia, tudo por pura jogada política.
Até onde o ser humano vai por jogada política? Todos sabem que Denison é aliado do prefeito David Almeida (Avante) e por isso todas as suas “críticas” em relação a saúde são voltadas para o Governo e nunca para a Prefeitura.


É comum vermos nas redes sociais do socorrista sempre gravando dentro das unidades de saúde, divulgando, muitas vezes sem permissão, a intimidade das pessoas que estão buscando um atendimento médico. Tudo isso buscando “ganhar mídia”.

Denison já tentou duas vezes se tornar vereador de Manaus e nas duas eleições não chegou a ter a quantidade mínima de votos para garantir, pelo menos, a lista de espera. Sendo assim, hoje, ele trabalha lado a lado com o prefeito e o deputado Wilker Barreto, para garantir algo dentro da política.


Usar a tristeza do povo para ganhar visibilidade mostra o quão mau-caráter o socorrista é. O engraçado é que Denison jamais falou sobre as inúmeras precariedades das unidades básicas de saúde da prefeitura.
Todos os dias, pessoas reclamam do péssimo atendimento das unidades de saúde, ou da falta de profissionais, da super faturação dos contratos ou até mesmo do próprio SAMU, que usa ambulâncias sucateadas para socorrer os pacientes.
A precariedade das ambulâncias é tanta, que recentemente inocentes morreram porque a prefeitura não realiza a manutenção necessária nos veículos.
É muito fácil para Denison criticar apenas o Estado, ele é mais um dos bancados da prefeitura. Vale lembrar que o povo está vendo toda essa mídia, as pessoas estão, finalmente, abrindo os olhos. Puxa saco do prefeito não ganha mais visibilidade!
HOSPITAL PLATÃO ARAÚJO
Na sexta-feira (15), o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo sofreu interrupção no fornecimento de energia elétrica em decorrência de uma tentativa de furto de cabos da subestação de energia da unidade. O gerador do hospital foi acionado automaticamente após o ocorrido.
A própria secretária de saúde, Nayara Maksoud, veio a público informar que o culpado do furto está sendo procurado pela polícia do Amazonas, além disso, todos os pacientes que estavam no local receberam ajuda imediatamente.
Então é muito fácil o senhor Denison falar e criticar apenas o governo e esquecer que a prefeitura está em situações piores e o prefeito não se posiciona.